Ganhe bitcoins de graça


Se você é como eu, não tem dinheiro e, mesmo se tivesse, é pão duro, você pode lucrar uns trocados através de faucets e de algumas mineradoras de nuvem (cloud mining) que fornecem poder de mineração de graça para você começar a mexer com isso.

Abaixo, seguem algumas formas de ganhar bitcoins e outras criptomoedas de graça que eu uso:

  1. Eobot - Mineradora de nuvem com uma faucet diária gratuita, para você começar a minerar de graça e escalar seus ganhos em poder de mineração (GHS 4.0). Pode também ser usado para fazer trocas entre moedas porém cobra taxa elevada para isso.
  2. FreeBitcoin - Faucet de Bitcoin que libera satoshis de graça de hora em hora. Tem também joguinho Lo-Hi e pode minerar pelo browser.
  3. FreeDogecoin - Faucet de DOGE que libera esta moeda de graça de hora em hora. Tem também joguinho Lo-Hi etc. É do mesmo dono do Freebitcoin, até onde sei.
  4. BitGames - Uma faucet muito completa que libera satoshis de hora em hora ou a cada 10 minutos (depende da sua escolha). Tem também outros modos de acumular trocados como PTC, visitar site e jogar games de browser. O mínimo pra retirar é elevado, porém diz-se ser um programa muito confiável e sólido.
  5. Bit Fun - Faucet que libera uma boa quantidade de satoshis e tem uns joguinhos. Envia instantaneamente na CoinPot
  6. MoonBitcoin - Libera satoshis de 5 em 5 minutos (no mínimo) e envia instantaneamente para a CoinPot. Você ganha bônus se entrar todos os dias (em menos de 24h) e pode minerar pelo browser.
  7. MoonLitecoin - Libera litoshis de 5 em 5 minutos (no mínimo) e envia instantaneamente para a CoinPot.
  8. MoonDogecoin - Libera DOGEs de 5 em 5 minutos (no mínimo) e envia instantaneamente para a CoinPot.
  9. Bonus Bitcoin - Libera satoshis e envia instantaneamente para a CoinPot. Tem também jogo pra apostar e PTC (offers e surveys).
  10. Moon Dash - Libera Dashes e envia instantaneamente para a CoinPot.
  11. Moon Cash - Libera Bitcoin Cash (BCH) e envia instantaneamente para a CoinPot.
  12. FaucetHub - É uma microcarteira que também recebe pagamentos instantâneos como a CoinPot, só que ela trabalha com bem mais faucets e também tem PTC e opção para minerar no browser.
  13. Get your Bitcoin - Uma faucet legalzinha que trabalha com a FaucetHub que libera satoshis de BTC e tem também bônus. Pode ser usada de 5 em 5 minutos.
  14. Bitzfree - Uma cloud peculiar e meio fdp, mas muita gente usa e confirmou que pagam. Você ganha bônus ao logar que impulsiona a criação de BTC e pode trocar BTC e os bônus para aumentar o GH/s, o poder de mineração. Lembre-se de desabilitar o ad blocker e ativar pop ups para acessar, senão seus ganhos são miseráveis.
Lembrando que eu estou usando estes programas por hora. Vou liberar provas de pagamento na medida em que recebê-los, mas não posso garantir que eles vão continuar funcionando para todo o sempre. Neste nicho, você vai ter que ficar sempre esperto buscando informações sobre os sistemas.

Depois que você registrar, e se precisar de ajuda em algum deste site, pode deixar um comentário abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coin Panda: faucet que trabalha com várias altcoins e paga via FaucetHub